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Política de Troca e Devolução

1 - POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Daytea Comercio de Produtos Naturais LTDA é uma empresa focada na qualidade de seus produtos e na satisfação de seus clientes. Pensando em nossos clientes, oferecemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, de uma maneira simples, prática e eficaz.

 

2 - REGRAS

Nas compras realizadas virtualmente/online, caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Daytea Comercio de Produtos Naturais LTDA, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

O processo de troca deverá deverá ser realizado por meio de preenchimento do formulário no acesso MINHA CONTA em seguida clicando em DEVOLUÇÕES,  informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e mais informações.

Será encaminhado ao cliente, pela Daytea Comercio de Produtos Naturais LTDA, um e-mail com os próximos passos juntamente com o formulário para preenchimento iremos analisar sua soliticação e retornar através do e-mail de contato.

Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções desacompanhadas do preenchimento do formulário, da nota fiscal e/ou sem a comunicação prévia.

Para solicitar sua troca ou devolução, entre em MINHA CONTA e acesse DEVOLUÇÕES

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR  TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

3 - PRODUTOS COM DEFEITOS

Quando receber o produto, identificar qualquer defeito, preencha o formulário no acesso MINHA CONTA em seguida clicando em DEVOLUÇÕES,  informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e mais informações. Para efetuar troca ou devolução com defeito, é necessário anexar imagens do produto danificado ou avariado.

 

4 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Nas compras realizadas virtualmente/online, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

 

5 - RESSARCIMENTO DO VALOR INVESTIDO

Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.